fbpx
Séries

«Law & Order: SVU» terá episódio inspirado no livro «Fifty Shades of Grey»

Law Order Svu «Law &Amp; Order: Svu» Terá Episódio Inspirado No Livro «Fifty Shades Of Grey»

Law Order Svu «Law &Amp; Order: Svu» Terá Episódio Inspirado No Livro «Fifty Shades Of Grey»

O fenômeno «Fifty Shades of Grey», trilogia adulta que ocupa o topo das listas de best-sellers nos Estados Unidos e na Inglaterra com mais de 3 milhões de exemplares vendidos em menos de um mês após a publicação, chega  agora ao mundo das séries.

A série criminal «Law & Order: SVU» vai ter um episódio inspirado no livro. Intitulado «Twenty-Five Acts», o episódio será centrado na autora de um famoso e erótico livro, ‘Jocelyn Paley’, interpretada pela atriz Anna Chlumsky de «Veep», que após aparecer em um programa de televisão acusa o seu apresentador, Roger Bart de «Desperate Housewives», de estupro.

Quando a equipa que lida com as vitimas especiais procura mais fundo na vida de ‘Jocelyn’, descobre potencias imprevistos no julgamento, e descobrem um segredo que ameaça destruir a carreira da jovem escritora e todo o caso.

Atualmente na sua 13ª temporada, «Law & Order: SVU» é protagonizada por Mariska Hargitay  e Danny Pino depois de Christopher Meloni terá abandonado a série ao fim de 11 temporadas.

«Twenty-Five Acts» vai ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de outubro.

Confira o vídeo promocional do episódio:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LOq00YZLWiA]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News