Séries

«Keeping Up With The Kardashians» regressa no verão. Veja o trailer.

No primeiro trailer de Keeping Up With The Kardashians (KUWTK), que regressa este verão, Kim Kardashian e a sua restante família, refletem sobre a forma como as coisas mudaram seriamente, para eles, nos últimos anos. Para a Kim, tudo se resume a negócios, negócios e mais negócios. «As coisas realmente mudaram», confirma a empresária de cosmética.

Contudo, à boa maneira das Kardashian, a família ainda tem a sua quota parte de drama. Kourtney Kardashian sabe que isto é verdade, em primeira mão. «Já viste o que a Internet diz? Tu vês o que as pessoas dizem sobre mim comparado a ti?» pergunta de forma bruta Kourtney a Kendall Jenner. Mesmo assim, nada pode quebrar o laço que une as Kardashians sendo que elas estão, claramente, mais próximas do que nunca. As Kardashians podem estar ocupadas a pousar nas passadeiras vermelhas e a voar em jatos privados, mas a família vem em primeiro lugar para estas veteranas do canal E!.

«Não há nada melhor do que quando estamos todos juntos» afirma Kim, em voz-off. «Mais cedo ou mais tarde, vocês vão perceber o quanto significam uns para os outros» observa a momager (mãe e manager) Kris Jenner.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR