fbpx
Séries

Katherine Heigl de regresso ao pequeno ecrã

Katherine Heigl+Feb 06 2012 Katherine Heigl De Regresso Ao Pequeno Ecrã

Katherine Heigl

Afastada do mundo das séries desde 2010, no momento em que abandonou o drama médico Grey’s Anatomy, Katherine Heigl protagonizará uma série de drama da NBC.

Depois de várias negociações, a atriz também servirá de produtora executiva para o projeto, ainda sem nome, juntamente com a sua mãe, Nancy Heigl, Robert Simonds, Henry Crumpton e Rodney Faraon.

No drama, ainda sem título e escrito por Alexi Hawley (The Following), Heigl dará vida a uma importante agente da CIA cuja função é debater e analisar com o presidente dos EUA as ameaças mais urgentes a nível nacional e internacional. Ela conciliará este trabalho extremamente exigente com a sua complicada vida pessoal.

“Eu estive apaixonada e encantada por este projeto desde o momento em que Hank, Rodney e Bob mo apresentaram há mais de um ano”, confidenciou a atriz ao site Deadline. “A história não é só convicente e inteligente, como também mostra uma perspetiva da CIA que nunca antes foi revelada no cinema ou na televisão”, finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Forçou a saída da série porque queria apostar numa carreira em Hollywood e agora que falhou, voltou ao mundo das séries.
    Esta atriz é fraquinha, fraquinha.

ATV News