fbpx
Séries

John Legend e Chrissy Teigen inspiram série de comédia

Chrissy Teigen John Legend Reimagine Learning H 2015 John Legend E Chrissy Teigen Inspiram Série De Comédia
Fonte: Hollywood Reporter
Fonte: Hollywood Reporter
Fonte: Hollywood Reporter

O músico internacionalmente conhecido John Legend e a modelo norte-americana Chrissy Teigen são um dos casais do momento. Enquanto ele habitualmente escreve canções de amor para Chrissy Teigen, como foi o caso de All Of Me, cujo videoclip é protagonizado por ambos, ela partilha regularmente fotografias e vídeos no Instagram das peripécias vividas a dois. Agora, a história deste casal será adaptada à televisão numa série de comédia.

O criador da série Black-ish, Kenya Barris, assinou um contrato de três anos com a ABC Studios, que inclui uma sitcom inspirada no casal John Legend e Chrissy Teigen, segundo avança site Buzzfeed. A série de televisão será sobre um casal interracial e Kenya Barris inspirou-se no músico e na modelo para a sua criação porque «eles são super criativos e super efusivos e eu sou fã de tudo o que eles significam». Ainda segundo o criador, a série «vai mostrar estes dois mundos a colidir e a unirem-se – os problemas e os obstáculos que acontecem dentro da sua relação pessoal».

Até ao momento, Kenya Barris não tem ninguém em mente para interpretar os protagonistas desta trama porém, se o projeto avançar, as gravações deverão começar em fevereiro de 2016 e a sua designação deverá ser Ordinary People, nome da música de John Legend premiada com um Grammy em 2004.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News