fbpx
Séries

Jesse L. Martin participará no piloto de «Flash»

1.154817 Jesse L. Martin Participará No Piloto De «Flash»

Jesse L. Martin

Depois de ter sido reportado pelo aTV que a CW tencionava produzir um spin-off de Arrow, protagonizado opor Flash, o herói da DC Comics, chega-nos agora a notícia de que Jesse L. Martin participará no piloto.

De acordo com o site Deadline, o episódio 20 de Arrow já não servirá como apresentação do projeto, segundo o presidente da CW: o piloto será apresentado de forma independente, uma estratégia que permitirá à série estrear com grande expetativa em seu redor (à semelhança do que aconteceu com Arrow), caso receba luz verde para a produção de uma temporada completa.

Assim, a série centrar-se-á em Barry Allen (Grant Gustin) – o Flash -, um investigador forense que chega a  com o intuito de investigar uma série de roubos inexplicáveis, que poderão estar relacionados com uma tragédia do seu passado. O ator Jesse L. Martin dará vida ao Detetive West, um polícia honesto que funciona como um pai para Barry Allen.

Este papel será familiar para o ator, uma vez que no seu currículo consta uma participação de nove anos na série policial Law & Order, onde interpretava, de igual modo, um detetive.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News