fbpx
Famosos Séries

James Michael Tyler, ator de ‘Friends’, morreu aos 59 anos

James Michael Tyler, Gunther, Friends
DR

James Michael Tyler foi diagnosticado com cancro de próstata.

James Michael Tyler, mais conhecido por interpretar Gunther na série da HBO ‘Friends‘, acabou por morreu este domingo, dia 24 de outubro, aos 59 anos. O ator lutava contra um cancro na próstata, que foi ao longo dos últimos tempos alastrando para os ossos.

Como avança a BBC, James Michael Tyler morreu na sua própria casa em Los Angeles.

“Se o conhecessem uma vez, faziam um amigo para toda a vida. Querendo ajudar o maior número de pessoas possível, ele corajosamente partilhou a sua história e tornou-se um ativista para aqueles que tinham próstata para fazer uma análise ao sangue logo aos 40 anos de idade”, frisou o representante do ator, citado por vários meios de comunicação.

“O mundo conheceu-o como Gunther (o sétimo ‘Friend’), da conhecida série ‘Friends’, mas os entes queridos do Michael conheciam-no como um ator, músico, defensor da sensibilização para o cancro e um marido devoto (…) O Michael adorava música ao vivo, torcer pelos seus Clemson Tigers e participar em aventuras divertidas e inesperadas. Se o conhecessem uma vez, fariam um amigo para a vida”, acrescentou ainda em comunicado.

Leia também: Ator da série Friends em risco de vida: “Cancro em fase terminal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News