Séries

«Grey’s Anatomy»: Ellen Pompeo comenta saída de Patrick Dempsey

Greys_Anatomy_Season_11_Poster

Na passada semana conheceu-se o desfecho do Mc Dreamy, na décima primeira temporada de Grey’s Anatomy, mas as reações dos fãs têm sido inúmeras, tendo já sido criada uma petição para exigir o regresso de Patrick Dempsey à série, entre muitas críticas e aplausos nas redes sociais. Por isso, a protagonista da série sentiu necessidade de, ela própria, vir comentar a polémica saída do ator.

Na sua página oficial de Twitter, Ellen Pompeo disse estar «entusiasmada» com o que futuro de Meredith reserva, depois de ter perdido o marido e apelou aos fãs que têm vindo a expressar o seu descontentamento que continuem a acompanhá-la nesta jornada. Leia em seguida o comunicado da atriz.

Sempre disse que o que me fazia continuar eram os fãs. Saber que vos afetamos e inspiramos. Há tantas pessoas que sofreram perdas e tragédias terríveis. Maridos e mulheres de soldados, vítimas de violência sem sentido e pais que perdem os filhos. Pessoas que se levantam todos os dias e fazem aquilo que parece ser impossível. Então é para essas pessoas e de forma resiliente que me sinto honrada e entusiasmada para contar a história de como a Meredith continua perante o que parece ser o impossível. Espero que todos se juntem a mim na jornada dela.

Com gratidão e respeito

Ellen

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News