fbpx

Greta Gerwig será a protagonista de «How I Met Your Dad»

A Televisão
1 min leitura

Greta Gerwig

A atriz Greta Gerwig, que recentemente conquistou uma nomeação nos Golden Globes pelo seu desempenho em Frances Ha, acaba de integrar o elenco do potencial spin-off de How I Met Your Mother.

Tal como reportado anteriormente pelo aTV, a protagonista será Sally, encarnada por Gerwig. Segundo o site TV Line, a personagem será uma rapariga animada, desorganizada e imprevisível, uma versão feminina do Peter Pan, que nunca cresceu e que não faz a mínima ideia do que fará com a sua vida. O divórcio parece ser o cenário mais provável no seu casamento de um ano com Gavin e é com o seu grupo de amigos mais próximo que se vai aconselhar, grupo esse que também servirá de base de apoio durante o processo de divórcio.

Caso How I Met Your Dad receba luz verde para a produção de uma série, a atriz será produtora executiva e ocasionalmente também se encarregará de escrever o guião. Programado para ser filmado em Los Angeles, o piloto está sob a alçada de Carter Bays e Craig Thomas, criadores de How I Met Your Mother, em parceria com Emily Spivey, criadora da série Up All Night.

Siga-me:
Redactor.