Séries

«Godless»: A primeira série limitada da Netflix

A Netflix apresenta ao público esta quarta-feira, dia 22 de novembro, uma nova proposta original. A plataforma de streaming irá estrear o western Godless, uma série intencionalmente curta que tem Steven Soderbergh como criador e produtor executivo e Scott Frank como argumentista.

Trata-se da primeira série limitada da Netflix, que tem sete episódios no total. Jack O’Connel e Jeff Daniels são os protagonistas de Godless, que conta a história de um criminoso, Frank Griffin (Jeff Daniels) que pretende vingar-se, juntamente com o seu bando, de Roy Goode (Jack O’Connell), um antigo protegido de Griffin que se revoltou contra o seu mentor e se refugiou no Novo México. O confronto entre ambos será numa pequena cidade mineira povoada sobretudo por mulheres.

Recorde-se que o norte-americano Steven Soderbergh é responsável por filmes como a trilogia Ocean’s, Sex, Lies and Videotape, Side Effects, Contagion, Traffic e Magic Mike. Para além de diversos filmes, o realizador produziu a série The Knick, com Clive Owen, e já colaborou anteriormente com o guionista Scott Frank no filme Out of Sight.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR