fbpx
Séries

«Glee» despede-se de 2012 em modo de férias

Glee «Glee» Despede-Se De 2012 Em Modo De Férias

Para «Glee» o final do ano vai ser ao estilo de férias.

A TVLine revelou algumas fotografias dos últimos episódios da quarta temporada a serem exibidos no ano que está a quase um mês de findar.

Após a visita de Quinn (Dianna Agron) a McKinley High, Lima, Ohio, o clima aquece em Nova Iorque, no nono episódio da temporada, «Swan Song», a ser emitido dia 6 de Dezembro,  enquanto Kurt (Chris Colfer) aproveita a sua segunda oportunidade de entrar em NYADA e Rachel (Lea Michele) recebe a rara oportunidade de participar numa importante competição da mesma faculdade. Ja as surpresas que chegam a Ohio não são tão agradáveis: os «gleeks» deparam-se com uma importante decisão que fará impactos no futuro dos New Directions. O episódio conta com a participação especial de Whoopi Goldberg como Dean Carmen Tibideaux (ver galeria).

No último episódio antes da série partir para o hiatus de Inverno, o décimo da temporada, intitulado «Glee, Actually» (um episódio inspirado em «It’s a Wonderful Life» e «Love, Actually»), o espírito natalício chega a todas as personagens – até mesmo à Sue.

Este episódio marca o regresso de  Terri Schuester (Jessalyn Gilsig) , após estar um ano sem aparecer na série (a sua última participação foi no 21º episódio da segunda temporada), e a primeira participação de Aisha Tyler, como mãe de Jake Puckerman.

Pelos vistos, quem também estará presente é Damian McGinty, rumores que se espalharam após o realizador do episódio, Adam Shankman, ter publicado uma foto no seu twitter com o ator.

Veja, abaixo, então as fotos dos dois episódios:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News