fbpx
Séries

«Glee» acabará no final da sexta temporada

Tumblr Static Glee Logo «Glee» Acabará No Final Da Sexta Temporada
Glee português vai mesmo avançar

Glee-Wallpaper-Glee-8088197-1280-800

O criador de Glee, Ryan Murphy, anunciou oficialmente o término da série Glee após a sua sexta temporada, a ser emitida na temporada televisiva de 2014-2015.

Segundo o site TV Line, a informação foi dada numa conferência promovida pelo canal FX, onde Murphy confirmou o que já era expectável. O criador da série revelou igualmente que, após a morte de Cory Monteith, teve de planear um final completamente diferente daquele que tivera previamente delineado.

«Na última temporada da série, que será já no próximo ano, a história por mim projetada seria em redor da relação da Rachel e do Finn. Eu sempre soube como iria acabar – o Finn estaria presente e a última linha do guião seria ‘disse-lhe ela’. Quando uma tragédia destas acontece, é melhor parar e refletir sobre o potencial rumo da série e é o que estamos a fazer agora», confidenciou Ryan Murphy. «Tenho uma boa ideia. Dentro de uma semana, vou revelar ao estúdio de produção e à emissora uma forma satisfatória de acabar com a série, tendo em conta a morte do Cory. E será uma espécie de homenagem, algo que eu adoro», finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

    • O problema é que em Maio ou Junho a Fox renovou o Glee até à 6ª temporada, se isso não tivesse acontecido concordava que nem tivesse existido esta 5ª (por mim nem sequer tinha havido mais nenhuma depois da 3ª, a 4ª temporada foi um horror), mas com os contractos já assinados tinham mesmo que cumprir.

ATV News