Séries

«Game of Thrones»: Jogo em versão mobile chega ainda este ano

Estreada em 2011, a série Game of Thrones vai já na sua sétima temporada, que terminou no passado dia 27 de agosto. Enquanto não chega a oitava temporada, surge agora uma outra novidade em torno deste projeto televisivo – um jogo disponível em versão mobile.

Game of Thrones: Conquest. Será, ao que tudo indica, o nome do jogo que brevemente poderá ser acedido pelos smartphones através de uma aplicação. Esta novidade foi apresentada na passada quinta-feira pelas suas promotoras, a Warner Bros e HBO, sendo que o seu lançamento ocorrerá no fim deste ano. O jogo será de estratégia e algumas das tarefas serão «construir exércitos, criar alianças e reunir recursos na tentativa de conseguir conquistar o Trono de Ferro», descreve o SAPO. Além disso, surgirão ainda personagens da série, tais como Tyrion Lannister, Jon Snow ou Daenerys Targaryen.

Enquanto a aplicação não vê a luz do dia, os fãs poderão fazer a pré-inscrição para receber a notificação da chegada do jogo, ao aceder ao site oficial, ou, em alternativa, usar a Playstore ou App Store. Os pré-inscritos receberão um in-game bundle no valor de 50 dólares, que inclui equipamento de treino exclusivo dos Night’s Watch, quantias de ouro e vários recursos.