fbpx

FOX dá início à produção de dois novos projetos

A Televisão
2 min leitura

Fox Plans Shogun Remake And O J Simpson Trial Drama Fox Dá Início À Produção De Dois Novos Projetos

A FOX anunciou na passada quarta-feira, 20 de março, que deu inicio à produção de dois novos projetos. Após o anúncio da produção de Wayward Pines, de Shyamalan, e de Blood Brothers, de McKenna, a estação televisiva revelou que o remake de Shogun e The Run of His Life: The People versus O.J. Simpson serão os seus próximos mais antecipados projetos.

Baseado no romance, com o mesmo nome, de James Clavell, Shogun segue a história de um aventureiro inglês, John Blackthorne, que treina para se tornar um samurai no Japão e acaba por apaixonar-se por Moriko, a mulher do líder japonês, Toronaga. O remake contará com o produtor Michael de Luca (The Social Network) e o escritor Nigel William (Elizabeth I). Antes da FOX, a novela foi adaptada pela NBC, em 1980, e protagonizada por Richard Chamberlain.

Escrito por Scott Alexander e Larry Karaszweski, The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson foca-se nos bastidores do julgamento de O.J. Simpson na década de 90. Apresenta a história do julgamento como nunca antes foi contada. Na produção estão os produtores Nina Jacobson (The Hunger Games) e Brad Simpson (World War Z).

«Estas são duas histórias épicas – uma ficção e outra um facto – que cativaram milhões de pessoas por todo o mundo. São histórias fascinantes e emocionais com um peculiar cenário histórico que as guiou para duas série dramáticas e de alta qualidade.», disse Shana C. Waterman, Vice-Presidente da FOX Broadcasting Company. «Desde que anunciámos os nossos dois primeiros projectos, Wayward Pines e Blood Brother, recebemos uma resposta extremamente positiva da comunidade criativa e estamos em êxtase por termos o talento de pessoas como Michael de Luca, Nigel Williams, Nina Jacobson e Brad Simpson a trabalhar para dar vida as estas histórias na FOX.»

O destino destes projectos será anunciado pela FOX durante esta temporada com o objectivo de estreá-los em 2014.

Siga-me:
Redactor.