fbpx
Séries

Estreia de «Fear The Walking Dead» bate todos os recordes no Cabo

Fear The Walking Dead Estreia De «Fear The Walking Dead» Bate Todos Os Recordes No Cabo

Fear The Walking Dead

Fear The Walking Dead é o spin-off da série de sucesso The Walking Dead e a sua estreia no passado domingo comprovou a expectativa que estava a ser gerada em torno desta produção. A emissão do pilot de Fear The Walking Dead bateu todos os recordes no Cabo norte-americano, tornando-se na estreia mais vista de sempre na TV por cabo naquele país.

De acordo com o Entertainment Weekly, o episódio inaugural de Fear The Walking Dead foi visto por mais de 10 milhões de pessoas na AMC. Isto representa uma duplicação do resultado que The Walking Dead tinha obtido na sua estreia em 2010 – 5 milhões. Desde então, o número de seguidores da série subiu exponencialmente, chegando a valores acima dos 17,3 milhões de espectadores, por exemplo no primeiro episódio da sua quinta temporada.

O Presidente da AMC – Charlie Collier – já veio congratular e agradecer a todos os intervenientes em Fear The Walking Dead. «Obrigado e parabéns a Robert Kirkman, Dave Erickson, os produtores executivos brilhantes e a todo o elenco e equipa de  Fear The Walking Dead», noticia o EW. O universo de The Walking Dead confirma-se cada vez mais como um dos mais rentáveis da história da televisão norte-americana e mundial.

O segundo episódio de Fear The Walking Dead será exibido no próximo domingo, dia 30 de agosto, nos EUA e por cá, a partir das 2h30.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>