[Última Hora] Eric Dane deixa “Grey’s Anatomy”

2 min leitura

eric dane [Última Hora] Eric Dane deixa "Grey's Anatomy"

O ator que ficou conhecido em “Grey’s Anatomy” por ‘McSteamy” divulgou que vai abandonar o elenco da série, numa altura em que se aguarda a estreia da nona temporada. Eric Dane pretende aproveitar diferentes oportunidades na sua carreira, após seis anos, tendo revelado estar “bastante grato a todos, à ABC e à Shonda [Rhimes], pela experiência e memórias que tive ao longo desta jornada. Foi maravilhoso trabalhar e aprender com uma força criativa como a Shonda“.

Além disso, também a produtora de “Grey’s Anatomy” se apressou a emitir um comunicado oficial em que refere que o ator se tornou num dos médicos mais adorados de ‘Seattle Grace’, elogiando, portanto o seu trabalho. Para além disso afirmou também que esta foi uma decisão tomada de comum acordo, e que “Somos uma grande família aqui em ‘Grey’, com uma longa história juntos e o Eric vai manter-se sempre como uma parte importante”, embora tenha confirmado que estava na hora da sua história terminar na série.

A concluir o comunicado, a produtora desejou ainda ao ator “o melhor” e revelou estar “ansiosa por vê-lo a crescer no pequeno e grande ecrã“. Resta-nos aguardar por mais novidades acerca da nona temporada de “Grey’s Anatomy”. Sem grande pistas que apontassem à saída da sua personagem, resta saber como será o fim da história de ‘Mark Sloan’ no enredo.

Redatora e cronista
Exit mobile version