fbpx
Séries

Elenco de «Homeland» recebe quatro novos reforços

Homeland Logo Elenco De «Homeland» Recebe Quatro Novos Reforços

Homeland-Logo

Homeland a serie americana de espionagem internacional vai deixar o Médio Oriente para rumar à Alemanha, tornando-se assim a primeira série norte-americana da história a ter uma temporada inteira filmada no país europeu.

Além da novidade das gravações em solo europeu, a quinta temporada da trama protagonizada por Claire Daines recebe quatro novas personagens no elenco. A principal novidade prende-se com a introdução no elenco regular da atriz Miranda Otto conhecida pela saga O Senhor dos Anéis e mais três atores que vão participar na nova temporada da trama transmitida pela FOX em Portugal.

Segundo informações do Deadline, Otto será Allison Carr, a chefe da estação de Berlim, que trabalha sob as ordens de Saul Berenson vivido por Mandy Patinkin. Já Carrie terá um novo chefe Otto Düring interpretado por Sebastian Koch. No elenco regular da quinta temporada estará ainda Sarah Sokolovic que será Laura Sutton, uma jornalista americana que vive em Berlim e trabalha para a Fundação Düring e ainda Jonas Happich personagem de Alexander Fehling.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News