fbpx
Séries

Elenco de «Glee» sofre mudanças na nova temporada

Glee Wallpapers Season 3 1680X1050 001 Elenco De «Glee» Sofre Mudanças Na Nova Temporada

Glee-Wallpapers-Season-3-1680X1050-001

Desde que Heather Morris, que interpreta Brittany S. Pierce na série musical da FOX, anunciou a sua gravidez, começou-se a prever algumas mudanças no elenco e, durante esta semana, essas mudanças foram confirmadas. O leque de personagens regulares da série vai sofrer baixas, mas também receber novos inquilinos.

Na quinta temporada, os membros originais da série Mercedes, Puck, Mike e Brittany, interpretados, respectivamente, por Amber Riley, Mark Salling, Harry Shum Jr. e Heather Morris deixarão de fazer parte do elenco regular da série. A juntar-se a estes nomes está também Dianna Agron (Quinn), que, após escassas participações na quarta temporada, deixará o estatuto de elenco regular e ainda Jayma Mays (Emma) que, a partir de setembro, poderá ser vista na nova série da CBS, The Millers. Apesar disto, os seis poderão ainda regressar, ocasionalmente, como personagens convidadas.

Para os fãs da Mercedes e do Mike, o afastamento destas personagens não gerou surpresas, mas a notícia de que Puck seria também afastado da série caiu, inesperadamente, no meio dos fãs uma vez que, mesmo tendo-se graduado na terceira temporada, Puck participou frequentemente no quarto ano da série devido à entrada de Jake, seu meio-irmão, no Glee Club.

Mas nem tudo é negativo. Os novatos Melissa Benoist (Marley), Jacob Artist (Jake), Becca Tobin (Kitty) e o vencedor do The Glee Project 2, Blake Jenner (Ryder), bem como Alex Newell (Wade/Unique), que já participa na série desde a terceira temporada, passarão, a partir da quinta temporada, a fazer parte do elenco regular.

Glee foi, no passado mês de maio, renovado para um quinta e sexta temporadas. O quinto ano da série começará a 19 de setembro, na FOX.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News