fbpx
Séries

Dois atores abandonam elenco de «Grey’s Anatomy»

Greys Anatomy 01 Dois Atores Abandonam Elenco De «Grey'S Anatomy»

Tessa Ferrer &Amp; Gaius Charles

Depois de noticiada a saída de Sandra Oh de Grey’s Anatomy, a décima primeira temporada do drama médico da ABC prepara-se para sofrer mais duas baixas no elenco.

Segundo o site TV Line, Tessa Ferrer e Gaius Charles – que interpretam, respetivamente, Shane e Leah – não viram os seus contratos renovados para mais anos na série, pelo que a sua participação em Grey’s Anatomy terminará já no episódio final da corrente temporada. Recorde-se que Tessa Ferrer e Gaius Charles iniciaram a sua participação na série na nona temporada, sendo posteriormente promovidos ao elenco regular.

Ainda é pouco provável a possibilidade de ambos os atores integrarem o elenco convidado na futura temporada. Certa é a participação de Ellen Pompeo e Patrick Dempsey, que assinaram novos contratos no início do ano, garantindo a sua presença no décimo primeiro ano da série. Ainda assim, os contratos de Justin Chambers, James Pickens Jr. e Chandra Wilson terminam no final da corrente temporada e ainda não há garantias quanto à renovação dos mesmos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>