fbpx
Séries

«Doctor Who»: Mulher vai interpretar o papel de «Doctor». Conheça-a.

Depois de 36 temporadas e 12 Doctors, eis que é apresentado o 13º rosto de Doctor Who que, pela primeira vez, será um rosto feminino. Jodie Whittaker vai ser a primeira mulher a desempenhar o papel de Doctor, anunciou a BBC.

De facto, a atriz vai substituir Peter Capaldi enquanto protagonista da série, depois deste ter anunciado que deixaria a trama britânica no início do ano. O novo Doctor Who vai contar com a atriz, que participou em Broadchurch e, por isso, vai reencontrar o criador da série – Chris Chibnall – enquanto showrunner de Doctor Who, depois da saída de Steven Moffatt do projeto.

A BBC revelou, entretanto, o trailer da nova temporada de Doctor Who, em que a protagonista, Jodie Whittaker, surge a retirar um capuz e a passar nas ruínas em direção a Tardis, uma nave espacial disfarçada de cabine telefónica da polícia britânica.

«Estou mais do que entusiasmada para começar esta jornada épica, com o Chris [Chibnall] e com todos os Whovian deste planeta», disse Jodie Whittaker em comunicado. «É mais do que uma honra interpretar o Doctor. Significa recordar tudo o que costumava ser, enquanto avanço para abraçar tudo o que o Doctor defende: a esperança», terminou.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News