fbpx
Séries

Diogo Morgado comenta cancelamento de «The Messengers»

The Messengers 11 Diogo Morgado Comenta Cancelamento De «The Messengers»

The Messengers 11

Recentemente a CW cancelou The Messengers, apenas duas semanas depois de ter estreado a série em que Diogo Morgado participava nos EUA. O ator português já veio defender a qualidade da produção e apontar as causas para esta decisão, não escondendo a sua desilusão.

«Não tem que ver com qualidade ou falta dela. A sexta-feira é muito forte nos EUA com a emissão do The Voice e do Shark Tank», contou ao DNÉ que The Messengers nos EUA é exibida às sextas-feiras e tem uma concorrência de peso. Apesar disso, o ator diz a série «tinha tudo para andar».

Apesar do cancelamento de The Messengers, Diogo Morgado vai continuar nos próximos meses nos EUA a trabalhar no filme Love Finds You In Valentine, cujas gravações já arrancaram. «É uma história de amor, mas um pouco western», disse o ator.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

16 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nem sei pq dão credibilidade à CW. Tudo o que tocam estragam. Só se importam com lamechismos de adolescentes com o cio.
    Pelo menos que a primeira temporada termine “bem”.

        • Não se queira comparar o orçamento e tempo de preparação que o Daredevil teve, com os programas da CW. O facto de o Daredevil ser escrito e filmado na totalidade antes da exibição permite-lhes um maior controlo. O número reduzido de episódios também favorece, porque não precisa de episódios para encher chouriços. E depois também há o facto de o Daredevil ser uma série com rating R, logo não se têm que preocupar com linguagem e violência. A CW é um canal de sinal aberto e tem que abranger uma determinada faixa etária, logo os seus programas são limitados por isso.
          Dito isto, gostei bastante do Daredevil, e embora consiga notar que a qualidade é melhor, consigo gostar também do Flash, Arrow e SHIELD.

      • E os heróis de banda desenhada são para que público? Sim, também abrange os adultos jovens, mas são os adolescentes que mais consomem banda desenhada, logo serão também eles a verem mais esse tipo de séries.

    • The Flash, Arrow, The 100 e iZombie são todas séries decentes. Principalmente The 100, que na segunda temporada melhorou bastante e não teve esses lamechismos.

  • Para quem não sabe, a sexta feira é considerada o cemitério das séries nos 5 canais de sinal aberto nos Estados Unidos (The CW, ABC, NBC, FOX e CBS). É o pior dia da semana para se transmitir uma série, as audiências vão ser sempre baixas! Normalmente é nesse dia que os canais transmitem as séries que estes planeiam cancelar e/ou não renovar no final da temporada. No entanto, acho estranho a The CW ter escolhido transmitir uma série nova à sexta feira, é como se já esperassem que esta tivesse más audiências.

  • Ele mentiu.
    “A sexta-feira é muito forte nos EUA com a emissão do The Voice e do Shark Tank”…
    A sexta-feira é o 2º dia mais fraco da televisão americana e o The Voice não é exibido à sexta-feira e só esteve 1 vez contra o Shark Tank…

  • Vi 3 episódios desta serie à espera do milagroso acontecimento que me despertasse interesse em acompanhar até ao fim. As interpretações dos atores são boas, o Diogo esta muito bem, mas sinceramente e realmente a historia e a forma de contar a historia não me prendeu, é realmente ma, parece uma novela mexicana onde apenas se enchem chuoriços.

ATV News