fbpx

David Duchovny protagonizará série sobre Charles Manson

A Televisão
2 min leitura

David Duchovny

Ainda que a sétima e última temporada de Californication não tenha sequer estreado, o ator David Duchovny não ficará de fora do pequeno ecrã durante muito tempo após o término da comédia da Showtime.

Segundo o site TV Line, a NBC ignorou o estágio de produção de episódio piloto e avançou diretamente com um pedido de temporada completa para Aquarius, um drama protagonizado por David Duchovny que abordará a ascensão de Charles Manson como serial killer, nos anos 60.

O ator dará vida a um sargento da polícia com uma complicada vida familiar. Juntamente com o seu parceiro de trabalho, começará a seguir pistas que estão relacionadas com um pequeno criminoso, quando este começa a recrutar mulheres carenciadas para o seu culto. Segundo dados verídicos, esses membros do culto de Manson cometeram crimes hediondos, como o assassinato da atriz Sharon Tate. No entanto, a série focar-se-á nas reviravoltas dos primeiros crimes de Manson, deixando de lado a onda de homicídios no verão de 1969 que o tornaram famoso.

Descrita como uma série limitada de treze episódios, o seu guião estará a cargo de John McNamara (In Plain Sight), que também servirá como produtor executivo, juntamente com David Duchovny, Melanie Greene (Californication) e Marty Adelstein (Last Man Standing). Recorde-se que também a Fox se encontra a desenvolver uma série relacionada com Charles Manson, que se centrará mais especificamente no caso Tate-LaBianca.

Siga-me:
Redactor.