fbpx
Séries

«Da Vinci’s Demons», «Salem» e «Orange Is the New Black» renovadas

Orange Is The New Black «Da Vinci'S Demons», «Salem» E «Orange Is The New Black» Renovadas

Orange-Is-The-New-Black

As séries Da Vinci’s Demons, Salem e Orange Is the New Black foram renovadas para uma terceira, segunda e terceira temporada, respetivamente.

Segundo o site TV Line, foi Laura Prepon que anunciou via Instagram a renovação de Orange Is the New Black, antes de o serviço de streaming Netflix o ter oficializado. Nick Sandow e Selenis Leyva foram promovidos ao elenco regular do terceiro ano de Orange Is the New BlackDeste modo, a série avançará para uma terceira temporada antes de a segunda ter estreado. Todos os episódios do segundo ano da comédia serão disponibilizados a seis de junho.

Salem

Do mesmo modo, a primeira série do canal WGN, Salem, foi renovada para uma segunda temporada, após três episódios transmitidos da primeira. O segundo ano da série será composto por treze episódios e começará a sua produção no final do corrente ano, com estreia em vista para 2015. A série tem vindo a surpreender no quesito audiências: ainda que o canal só tenha uma cobertura de 62% nos Estados Unidos, Salem registou um total de 3.4 milhões de telespetadores, segundo o site Deadline. Estes números correspondem a um aumento de audiência de 776%  naquele horário para a emissora.

Da Vinci Demons

Por último, também a série Da Vinci’s Demons recebeu luz verde para a produção de uma terceira temporada por parte do Starz. John Shiban (Hell on Wheels, Breaking Bad) será o novo guionista do drama e o criador David S. Goyer continuará a sua colaboração com a série enquanto produtor executivo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News