fbpx
Séries

«Criminal Minds»: protagonista é despedido, ameaça com processo judicial e karma

Criminal Minds Elenco Final «Criminal Minds»: Protagonista É Despedido, Ameaça Com Processo Judicial E Karma

O elenco de Criminal Minds tem estado em sobressalto nos últimos dias, com um dos seus protagonistas, o ator Thomas Gibson, a ser despedido da série. A decisão surge na sequência de um incidente durante as gravações, em que o ator terá alegadamente pontapeado o autor Virgil Williams, durante uma discussão criativa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Virgil Williams terá, de imediato, feito uma queixa nos recursos humanos e Thomas Gibson foi logo afastado da série. Apenas mais tarde chegou a decisão definitiva do despedimento do ator da série.

Entretanto, Thomas Gibson já veio emitir um comunicado. «Adoro Criminal Minds e empenhei-me durante os últimos 12 anos. Esperei continuar até ao fim, mas agora isso não vai ser possível. Gostaria apenas de agradecer aos autores, produtores, atores, à nossa equipa de produção maravilhosa e, mais importante do que tudo, aos melhores fãs que uma série poderia ter», disse de acordo com o TVLine. Agora, o ator terá já contratado advogados para agir judicialmente contra o seu despedimento de Criminal Minds.

Entretanto, o seu co-protagonista, Shemar Moore, publicou um vídeo na sua página de Twitter em que fala em «karma». Contudo, o vídeo não é claro quanto a relacionar-se diretamente com o despedimento de Thomas Gibson, podendo estar relacionado com a vitória num processo judicial que envolveu o ator. Veja o vídeo em seguida.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News