fbpx
Séries

Criadores da série «Family Guy» matam uma das personagens principais

Family Guy Criadores Da Série «Family Guy» Matam Uma Das Personagens Principais

Family-Guy

 

Os criadores de Family Guy já tinham avisado que uma das personagens principais da série iria ter um final trágico na presente temporada. Ao fim de 11 temporadas, Seth MacFarlane decidiu pôr termo à vida de Brian, o cão e companheiro de Stewie.

O acontecimento deu-se este domingo nos EUA no episódio intitulado de Vida de BrianLife of Brian») onde o cão da família Griffin foi atropelado acabando por morrer. Esta já não é a primeira vez que Brian morre no entanto parece que a decisão é final visto que o mesmo foi de imediato substituído por Vinny, o novo cão da família que difere de Brian por ser «mais duro», revelou Steve MacFarlane ao E!.

Posto isto, MacFarlane (criador da série) que dava voz a Brian irá ser substituído por Tony Sirico. O ator que celebrizou-se nos Sopranos irá dar voz ao novo cão. Face a esta reviravolta na história, os fãs da série norte-americana já fizeram sentir a sua opinião nas várias redes sociais onde muitos ameaçam não ver mais um episódio da série que se estreou em 1999.

Por cá a série pode ser acompanhada na RTP2 e ainda no canal por cabo Fox.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News