fbpx
Séries

Criador de «The Simpsons» terá nova série na Netflix

Matt Groening Criador De «The Simpsons» Terá Nova Série Na Netflix

A Netflix anunciou, esta semana, que Matt Groening, criador de The Simpsons e de Futurama, está a desenvolver uma nova série para a plataforma de streaming. Trata-se de uma comédia animada para adultos, que levará os telespectadores para o reino medieval de Dreamland, sendo de esperar que tenha o mesmo tipo de humor pelo qual Groening é conhecido.

A série chamar-se-á Disenchantment e terá uma protagonista feminina, Bean (Abbi Jacobson), uma princesa alcoólica acompanhada por duas personagens masculinas: um duende chamado Elfo (Nat Faxon) e um demónio chamado Luci (Eric Andre).

«Disenchantment será sobre vida e morte, amor e sexo, e como continuar a rir num mundo cheio de sofrimento e idiotas, apesar do que os sábios e os feiticeiros te dizem», lê-se num comunicado de Matt Groening, citado pela imprensa internacional.

Por sua vez, Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, referiu que «o brilhante trabalho de Matt Groening mexeu com gerações em todo o mundo» e mostra-se muito feliz por colaborar com o produtor neste novo projeto.

A comédia estreia na Netflix em 2018 e será dividida em duas partes de 10 episódios. A animação da série fica a cargo do mesmo estúdio responsável por Futurama. Aliás, prevê-se que os atores John DiMaggio e Billy West, que participam em Futurama, tenham participações especiais em Disenchantment.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News