fbpx
Séries

Conheça todos os detalhes sobre «American Horror Story: Freak Show» [com vídeo]

American Horror Story Freak Show Cast Worlds Smallest Woman Conheça Todos Os Detalhes Sobre «American Horror Story: Freak Show» [Com Vídeo]

American-Horror-Story-Freak-Show-Cast-Worlds-Smallest-Woman

À medida que data de estreia da quarta temporada de American Horror Story – intitulada Freak Show – se aproxima, mais detalhes vão sendo revelados sobre a mesma. Recentemente, a Entertainment Weekly divulgou quem dará vida às personagens e anunciou que uma personagem de Asylum está de regresso para a quarta temporada.

Segundo a supracitada fonte, Pepper é a personagem que está de regresso à série. Foi Ryan Murphy quem o confirmou, explicando que Freak Show decorrerá 12 anos antes da história de Asylum, pelo que a quarta temporada servirá para contar «mais ou menos o que aconteceu a Pepper antes de ela dar entrada no asilo».

De acordo com a mesma fonte, Pepper e todas as outras «aberrações» que chegam à cidade de Jupiter foram recrutadas por Elsa (a personagem de Jessica Lange) nos últimos 20 anos, em hospitais e prisões. «A minha personagem é muito manipuladora. Ela consegue perceber o que está em falta e providenciá-lo», confidenciou Jessica Lange. «Porém, quero deixar bem claro que a Elsa adora verdadeiramente essas pessoas. Ela preocupa-se genuinamente com eles, do seu modo narcisista. Não se trata apenas de exploração», finalizou.

Com a popularidade do seu espetáculo a subir em flecha, Elsa pretende recrutar as gémeas siamesas Bette e Dot, com duas personalidades distintas no mesmo corpo. A própria Sarah Paulson esclareceu que não se trata apenas da comum dicotomia bem-mal. «É muito mais complicado que isso, num estilo muito próprio do Ryan Murphy», confidenciou.

A restante troupe de Elsa inclui Jimmy (Evan Peters), um rapaz que nasceu com ectrodactilia (mãos com aspeto de garras) e a sua mãe,  Ethel (Kathy Bates), a mulher barbuda e o braço-direito de Elsa. Ethel era uma antiga estrela de circo nos anos 20 e 30, após o que teve o seu bebé e a sua vida começou a desmoronar, até que Elsa a salvou da desgraça. Depois da troupe se instalar em Jupiter, o ex-marido de Ethel, Dell Toledo, chega à cidade acompanhado da sua nova esposa, Desiree Dupree, uma mulher com três mamas, interpretada por Angela Bassett.

Não muito contente com a chegada da troupe à cidade está Twisty the Clown (John Carroll Lynch), o grande vilão da temporada, que promete infernizar a vida dos artistas e assustar verdadeiramente os telespetadores, quando revelar a sua verdadeira face, de acordo com Ryan Murphy. Os outros membros do elenco são Emma Roberts e Denis O’Hare (dois ilusionistas), Frances Conroy (uma mulher rica cujo filho – Finn Whitrock – se quer juntar ao circo itinerante) e Gabourey Sidibe.

A mesma fonte também garantiu os já habituais episódios de Halloween, protagonizados por Wesn Bentley, que dará vida a Edward Mordrake, um homem com duas faces: a da frente e a de trás, que incita a da frente a fazer coisas diabólicas e crimes hediondos. Para além disto, também será possível testemunhar a fase artística de Elsa nos cabarets, nos anos 30, através de flashbacks.

Confira, de seguida, o mais recente trailer da nova temporada de American Horror Story:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News