fbpx

Conheça a equipa do possível spin-off de «NCIS»

A Televisão
2 min leitura

Ncislaseason2E21 Conheça A Equipa Do Possível Spin-Off De «Ncis»

Como foi noticiado pelo A Televisão, há a possibilidade de CBS ter em horário nobre mais um spin-off da conhecida série que retrata a vida de uma equipa de agentes do «Serviço de Investigação Criminal Naval» («NCIS»). Com o decorrer do tempo, os pormenores vão sendo ajustados ou concluídos e as notícias começam a espalhar-se pela internet. Desta vez, e avançado pela TVLine, chegam-nos alguns pormenores das personagens que poderão compor a nova  equipa do spin-off de «NCIS». A Televisão revela-lhe já de seguida:

A primeira personagem descrita na notícia é Paris, uma agente especial divorciada pela segunda vez que é tão sexy como «durona» e é tão inteligente como é sexy. Por outras palavras, é impressionante. Porém, tem uma fraqueza… embora faça parte de uma equipa, trabalha melhor quando está sozinha.

Roy, embora aposentado dos seus deveres, este agente especial é o gerente de operações do grupo. No entanto, é reconhecido como o mais astuto investigador.

Danny é o especialista forense da equipa e ex-detetive do Departamento da Polícia de Nova Iorque. Tem um bocado de destreza em vários aspectos, exceto na condução.

O próximo membro apresentado é mais uma rapariga. Chamar-se-à Clara e, para além de ser um «crânio», advogada, fotógrafa e uma viciada militar, esta Agente Especial é uma maravilhosa super-modelo. Apesar disto, aos seus olhos, ela não passa de uma maria-rapaz.

Por fim, resta Kai o rapaz mais novo do grupo e o «nerd» dos computadores.

Está assim apresentada a equipa do possível spin-off da série. Por agora, resta apenas aguardar por mais detalhes.

Siga-me:
Redactor.