fbpx
Séries

Comic Con Portugal 2014: Seth Gilliam fala da organização para fazer «Teen Wolf» e «The Walking Dead»

Seth Gilliam Comic Con Portugal 2014: Seth Gilliam Fala Da Organização Para Fazer «Teen Wolf» E «The Walking Dead»
Imagem: FOX
Imagem: Fox
Imagem: FOX

Seth Gilliam foi uma das adições ao elenco de The Walking Dead nesta quinta temporada, enquanto Father Gabriel, mas o ator já estava em antena na série Teen Wolf. Gravadas em localizações distintas, o ator comenta a sua organização para integrar ambos os projetos e fala da amizade que o une a dois dos produtores de ambas as séries.

Em declarações ao A Televisão, Seth Gilliam sente-se «sortudo» pelo facto de Jeff Davis – criador de Teen Wolf – e Gale Anne Hurd – uma das principais produtoras de The Walking Dead – serem «bons amigos e as séries se integrarem, por exemplo quando The Walking Dead está em hiatus é quando Teen Wolf está a começar e sobrepõem-se apenas algumas semanas, poucos episódios», garante.

«Pelo facto de serem amigos e o [Jeff] Davis [ser] também um enorme fã de The Walking Dead, ele torna possível para mim deixar Los Angeles e regressar a Atlanta para trabalhar» na série dos Walkers, «e foi isso que fizemos na temporada passada».  Em suma, Seth Gilliam, nas suas palavras, teve a sorte de, por um lado, «os dois produtores se conhecerem» e, por outro lado, «um dos produtores ser um grande fã da outra série».

Recorde-se que Seth Gilliam foi um dos principais convidados do Comic Con Portugal 2014, onde esteve presente num painel a propósito da série The Walking Dead, bem como deu autógrafos e tirou fotografias com os fãs que passaram pelo Hall of Fame.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News