fbpx
Séries

Colin Farrell e Taylor Kitsch poderão protagonizar segunda temporada de «True Detective»

colin farrell taylor kitsch Colin Farrell e Taylor Kitsch poderão protagonizar segunda temporada de «True Detective»

colin-farrell-taylor-kitsch-618x400

A segunda temporada de True Detective já deu azo a muitos rumores, entre os quais a participação de Jessica Chastain enquanto protagonista, boato posteriormente desmentido. Depois de o criador da série, Nic Pizzolatto, em declarações recentes ter afirmado que o segundo ano do drama da HBO contaria com quatro protagonistas, ao contrário dos três previamente anunciadas, chega-nos agora o nome dois atores que poderão partilhar o protagonismo na segunda temporada.

Segundo o site TV Line, Colin Farrell e Taylor Kitsch estão em negociações (que se encontram já num estado avançado) para integrarem o elenco da segunda temporada, como dois dos quatro protagonistas. O presidente da HBO, Michael Lombardo, prometeu que grandes novidades seriam reveladas nesta semana, acrescentando que os dois guiões já preparados são «mais empolgantes que a primeira temporada».

Uma das séries que arrecadou mais nomeações nos Emmys 2014, True Detective possuiu um formato de antologia, onde as temporadas contam histórias diferentes, independentes e com uma conclusão. Devido a esse formato, que não implicaria um compromisso a participar em várias temporadas, muitas foram as estrelas de cinema sondadas pela emissora, entre os quais Brad Pitt, Joaquin Phoenix, Christian Bale e Josh Brolin, de acordo com o site The Daily Beast.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News