fbpx
Séries

Ciaran Hinds irritado com cenas de sexo e violência de «Game of Thrones»

Ciaran Hinds Ciaran Hinds Irritado Com Cenas De Sexo E Violência De «Game Of Thrones»

Political Animals - Season 2012

Ciaran Hinds faz parte do grupo de novos atores que serão apresentados na nova temporada de «Game of Thrones», onde interpretará Mance Rayder, mais conhecido como o lendário «Rei Para Lá da Muralha». Numa entrevista ao site Irish Central, o ator irlandês falou um pouco sobre a  sua experiência durante as filmagens de «Game of Thrones».

Ciaran Hinds mencionou que foi o seu agente que o pressionou a aceitar o seu papel, e que apesar de nunca ter visto a série, tinha conhecimento da sua popularidade. Contudo, após a sua participação em «Game of Thrones» decidiu ver alguns episódios. «Vi a primeira temporada e achei a sexualidade e violência um pouco gratuita e isso irritou-me, mas entretanto acalmou um pouco, a narração e os malabarismos do argumento são fantásticos.»

Esta é a primeira vez que alguém da equipa de «Game of Thrones» confessa o seu desconforto pelo conteúdo mais sexual da série da HBO. A tão antecipada nova temporada estreia nos EUA dia 31 de março, e dia 8 de abril estreia em Portugal no canal por cabo SyFy.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>