fbpx
Séries

Christopher Cousins terá personagem recorrente em «Revolution»

Christopher Cousins Christopher Cousins Terá Personagem Recorrente Em «Revolution»

Ca: Fourth Season Of Breaking Bad Screening

Chistopher Cousins terá uma participação recorrente na segunda temporada de Revolution, o drama pós-apocalíptico da estação de televisão NBC, a qual acompanha os sobreviventes de um apagão energético à escala global.

De acordo com o site Deadline, o ator será Victor Doyle, um elemento com uma posição de relevo dentro dos Patriotas, os recém chegados membros do alegado antigo governo americano, os quais estiveram este tempo todo exilados em Cuba. O seu personagem irá entrar em conflito directo com Tom Neville (Giocarlo Esposito).

A segunda temporada de Revolution estreou nos EUA dia 25 de setembro, e o seu primeiro episódio foi visto por 6,81 milhões de telespectadores, um valor um pouco superior em relação ao último episódio da primeira temporada, o qual foi acompanhado por 6,17 milhões de telespectadores, contudo, um valor 56% mais baixo que a sua estreia, a qual foi vista por 11,7 milhões de espectadores.

O ator Christopher Cousins tem no seu curriculum participações em séries como Breaking Bad, onde interpretou durante quatro anos Ted Beneke, e ainda em The Mentalist, Chigado Fire, Longmire e Twisted.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News