fbpx
Séries

Charlie Sheen despedido!

Charlie Sheen Charlie Sheen Despedido!Depois de vários dias de polémica, o actor principal de Two and a Half Men foi despedido pela Warner Bros TV, a produtora da série e que é exibida no canal americano CBS.

Recorde-se que Sheen entrou no livro de recordes do Guiness por ser o actor mais bem pago da televisão norte-americana. Mas os seus recentes problemas com álcool, drogas, prostitutas, e que levaram a comportamentos menos próprios junto do elenco e criadores da conhecida série ditaram o seu despedimento. Charlie Sheen insultou verbalmente o criador da série – Chuck Lorre – num programa de rádio. Desde aí, Two and a Half Men que já havia sido renovada para mais uma temporada teve as suas gravações interrompidas e, agora, o actor foi despedido por conduta imprópria.

Entretanto, Sheen continua aquilo a que se pode chamar de destruição da sua carreira, inscrevendo-se na rede social Twitter e continuando a criticar, ameaçar e injuriar pessoas um pouco de todas as áreas.

Resta agora à CBS e à Warner Bros TV decidir se a série é definitivamente cancelada, ou se escolherão outro actor para substituir Sheen.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>