fbpx
Séries

«Chapeleiro Louco» poderá protagonizar «spin-off» de «Once Upon A Time»

Once Upon A Time «Chapeleiro Louco» Poderá Protagonizar «Spin-Off» De «Once Upon A Time»


Once-Upon-A-Time

Os responsáveis pelo canal norte-americano ABC estão a pensar desenvolver um spin-off , centrado na personagem de Sebastian Stan, o Chapeleiro Louco, que apareceu em seis episódios em toda a série.

Segundo o site TV Line, o único entrave ao desenvolvimento do projeto é o próprio ator que dá vida à personagem. De acordo com a mesma fonte, Sebastian Stan está atualmente a participar numa peça da Broadway e imediatamente a seguir gravará a continuação de «Captain America», o que faz com que a participação do ator no spin-off se torne impossível e descartada.

No entanto, o projeto poderá contar com outro ator a interpretar o Chapeleiro Louco. Assim, o novo Chapeleiro poderá ser apresentado ao público através de uma participação num episódio de «Once Upon A Time» ou através de uma filmagem com uma curta apresentação da personagem.

Especula-se que o spin-off estreie já na próxima fall season, caso a aceitação do público seja positiva. O site Deadline avança ainda com a possibilidade de a série ser composta por treze episódios.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News