Séries

«Chambers»: Conheça o elenco da nova série da Netflix [com fotos]

Chambers é a nova série de terror da Netflix, sendo protagonizada por Sivan Alyra Rose.Uma jovem que sobrevive a um ataque cardíaco fica obcecada pelo mistério que envolve o coração que lhe salvou a sua vida. No entanto, quanto ela se aproxima da verdade sobre a morte repentina de seu doador, mais ela assume as características do falecido – algumas das quais são perturbadoramente sinistras.

Com estreia marcada para o próximo ano, a Netflix acaba de divulgar o elenco de Chambers. Conheça-o em seguida.

CHAMBERS – Netflix

A jovem Sivan Alyra Rose, interpreta “SASHA YAZZIE“, uma adolescente de dezassete anos cujo mundo é tão grande quanto os seus sonhos. No entanto, um ataque cardíaco prematuro e complicações subsequentes causadas pelo carácter do doador do coração que recebe, colocam-na num caminho cheio de reviravoltas sinistras. O que começa como uma missão para entender o mistério que envolve a morte do doador do seu coração, torna-se numa busca para entender sua verdadeira identidade e as trevas vão crescendo dentro de si.

CHAMBERS – Netflix

A atriz Lilliya Reid interpreta a personagem “BECKY LEFEVRE”, a jovem mais popular do liceu que vive nos subúrbios cuja imagem perfeita esconde uma realidade obscura. Depois de Becky morrer num trágico acidente, o seu coração salva a vida de Sasha – mas causando muitas complicações. Lilliya Reid participou no film de Dakota Fanning, Vienna and the Fantomes.

CHAMBERS – Netflix

Nicholas Galitzine interpreta “ELLIOTT LEFEVRE”, um jovem rico, charmoso e niilista, determinado em desperdiçar tudo o que tem. Tendo passado recentemente por uma desintoxicação e ainda consternado pela súbita morte da sua irmã gémea, Becky, Elliot está determinado a seguir em frente com sua vida e deixar o passado para trás. Pelo menos até conhecer Sasha.

CHAMBERS – Netflix

Kyanna Simone Simpson representa “YVONNE”, a melhor amiga de Sasha. Tendo crescido no mesmo bairro social que Sasha, Yvonne vive com dois irmãos mais novos, pai e a mãe que sofre de uma doença terminal.

CHAMBERS – Netflix

Lilli Kay interpreta “PENELOPE”, uma peculiar grande amiga de infância de Becky. Embora a sua amizade se tenha desfeito, Penelope nunca deixou de pensar na antiga amiga— a obsessão cresce ainda mais após a sua morte e é transferida para Sasha. Formada pelo Carnegie Mellon’s School of Drama, o curriculo artistico de Lilli Kay inclui uma participação recente no filme da HBO nomeado para Emmy, Paterno. No ano passado teve o papel principal na produção de Roundabout Theatre: Napoli, Brooklyn.

CHAMBERS – Netflix

Sarah Mezzanotte desempanha a personagem “MARNIE”, uma perfeccionista popular que fica feliz em ser a melhor em tudo após Becky morrer. Marnie passa a vigiar Sasha, mas seus motivos são questionados quando é revelado que seus pais são chefes de uma organização New Age com ideais questionáveis.

O jovem Griffin Powell-Arcand interpreta “TJ” o namorado de Sasha. Uma estrela do atletismo do liceu que é o orgulho do liceu Cottonwood High. Ele tem boa índole e é esperto, mas acima de tudo ama Sasha. TJ é o seu grande apoio mesmo quando Sasha começa a perceber que se passa algo de errado com o seu novo coração. TJ luta para manterem a mesma proximidade que tiveram quando estavam na mesma escola.

ATV News