fbpx
Séries

CBS vai adaptar filme «Training Day» no formato de série

Trainingday Cbs Vai Adaptar Filme «Training Day» No Formato De Série

Trainingday

O canal de televisão norte-americano CBS vai adaptar o policial protagonizado por Denzel Washington e Ethan Hawke – Dia de Treino – para o formato de série televisiva. De acordo com o site Deadline, a série traz a ação para o presente e continua a centrar-se na relação entre um agente novato e um detetive experiente e corrupto. A trama recomeça 15 anos depois da estreia do filme e tem lugar na LAPD, a polícia de Los Angeles.

O conceito original foi transformado em longa-metragem por Antoine Fuqua, em 2001, com base numa história original de David Ayer. O filme mostrava o primeiro dia de serviço de um jovem agente na unidade de Narcóticos, lado-a-lado com um experiente detetive, conhecido pelos seus métodos pouco convencionais. A rodagem de Training Day no grande ecrã valeu aos dois protagonistas nomeações para os Oscars, com Denzel Washington a levar a estatueta para casa.

Fuqua será o produtor executivo da série, em conjunto com Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman e Will Beall – um antigo detetive da polícia de Los Angeles, argumentista do filme Gangster Squad e da série Castle – que é o responsável pelo guião do episódio-piloto. O projeto de adaptação do filme para o pequeno ecrã é assim da responsabilidade das produtoras Jerry Bruckheimer Television, Fuqua Films e Warner Bros. TV para o canal CBS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News