fbpx
Séries

CBS renova «Two and a Half Men» para décima primeira temporada

Two And A Half Men Cbs Renova «Two And A Half Men» Para Décima Primeira Temporada
Two And A Half Men
O ator Angus T. Jones não regressará como elemento regular

A emissora CBS acaba de dar luz verde para a compra de mais uma temporada da série Two and a Half Men, em português Dois Homens e Meio, comédia protagonizada por Ashton Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones.

Esta notícia vem no seguimento da confirmação de que os atores Ashton Kutcher e Jon Cryer assinaram contrato por mais um ano, contudo, de acordo com o site Deadline, o ator Angus T. Jones não regressará como membro regular da série. Espera-se, porém, que este tenha uma participação especial na décima primeira temporada.

Esta decisão de não manter Angus como regular pode estar relacionada com uma polémica que o ator esteve envolvido no mês de novembro do ano passado, onde num vídeo para a organização Forerunner Chronicles, o jovem declara que a série é «imunda» e pede aos espectadores para não verem mais Two and a Half Men, para que este não tivesse que voltar a trabalhar na comédia.

Two and a Half Men junta-se, assim, às séries Mike & Molly, 2 Broke Girls, How I Met Your Mother e ainda The Big Bang Theory, outras comédias da emissora CBS, as quais também foram renovadas para mais uma temporada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News