Depois de ter sido noticiado pelo aTV que a popular série dos anos 80 e 90, Murder, She Wrote, seria adaptada para os dias de hoje, chega-nos agora a notícia que a tendência dos remakes será alargada a mais uma série de culto: Charmed.
De acordo com o site TV Line, a CBS ordenou a produção de um piloto para o reboot de Charmed, uma série de fantasia com três irmãs nos papéis principais que lutam contra as forças do mal. A popular série acabou em 2006 após oito temporadas de transmissão no antigo canal The WB.
Segundo a mesma fonte, o projeto será escrito por Chris Keyser (Party of Five e Sisters) e Syndey Sidner, recriando as aventuras das três irmãs interpretadas por Alyssa Milano, Holly Marie Combs e Shannen Doherty (que foi substituída por Rose McGowan no final da terceira temporada).
Se o projeto for levado avante, confirmar-se-á, de igual modo, a moda da temática das bruxas, presente na actual temporada televisiva em séries como Witches of East End, American Horror Story: Coven, The Vampire Diaries e The Originals.
adorava esta série, via todos os episódios no AXN!!!!!!!!