fbpx
Séries

CBS desenvolve mais um «spin-off» de «NCIS»

Ncis Cbs Desenvolve Mais Um «Spin-Off» De «Ncis»

Ncis

O drama policial mais visto na televisão americana poderá vir a ter novo spin-off. Após a aposta em NCIS: LA ter sido um sucesso, a estação de televisão CBS volta novamente a dar luz verde para um possível novo spin-off de NCIS, o qual voltará a ser introduzido num episódio de NCIS, tal como aconteceu com NCIS:LA.

Segundo o site Deadline, Gary Glasberg, produtor executivo de NCIS, e ainda Mark Harmon, protagonista e também produtor executivo, encontram-se atualmente a desenvolver a nova série, que se centrará no departamento de NCIS em New Orleans. A escolha desta cidade deve-se à sua reputação de cidade de divertimento, repleta de uma cultura muito rica e algum deboche, o que a torna num destino preferido de pessoal militar.

As filmagens do episódio piloto da nova série começam em fevereiro, e será transmitido durante a primavera de 2014 como um episódio de NCIS. A décima primeira temporada de NCIS estreia nos EUA dia 24 de setembro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Se fosse um spin-off da NCIS: LA fazia sentido serem eles a introduzir a nova série, como aconteceu com a NCIS: Red, que depois acabou por não ir para a frente. Mas este vai ser um spin-off da NCIS original (que por acaso é um spin-off do J.A.G.) tal como a NCIS: LA é, por isso faz todo o sentido serem eles a introduzir o episódio piloto.

ATV News