fbpx
Séries

CBS cancela «We Are Men» e agenda estreia de «Mike and Molly»

Mike Molly We Are Men Cbs Cancela «We Are Men» E Agenda Estreia De «Mike And Molly»

Mike &Amp; Molly We Are Men

Com somente dois episódios exibidos, a estação de televisão CBS decidiu cancelar We Are Men, a comédia protagonizada por Christopher Nicholas Smith, Tony Shalhoub, Jerry O’Connell e Kal Penn.

O primeiro episódio da comédia foi acompanhado por 6,6 milhões de telespectadores, e obteve um rating de 2,2 na categoria de adultos entre os 18 a 49 anos. Contudo, o segundo episódio de We Are Men sofreu uma diminuição dos  seus valores de audiência e de rating. Nesta segunda-feira, 5,4 milhões de espetadores acompanharam o novo episódios, que obteve somente 1,8 de rating. Apesar destes valores de audiências não serem insatisfatórios, a comédia não conseguiu manter os mesmos níveis do restante bloco de séries da grelha de programação da estação, nomeadamente 2 Broke Girls e a estreante Mom, refere o site The Hollywood Reporter.

Com a notícia do cancelamento de We Are Men, foi anunciada também a data de estreia da nova temporada de Mike and Molly, a série tinha sido renovada, porém, ainda não estava definida a data de regresso. A comédia estreia, assim, em novembro, e juntar-se-á a 2 Broke Girls e Mom.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News