fbpx
Famosos Séries

‘Casa dos Influencers’. Nova série de Mafalda Creative alcança 2.º lugar nas tendências

Casa Dos Influencers

A nova série de Mafalda Creative, ‘Casa dos Influencers’ alcançou o 2.º lugar nas tendências do youtube em menos de 24 horas.

O primeiro episódio da ‘Casa dos Influencers’ ficou em segundo lugar nas tendências em menos de 24 horas logo no 1.º episódio. O segundo e o terceiro continuam imparáveis.

Mafalda Creative convidou nove  criadores de conteúdos para este novo desafio: Ritinha YouTuber, ImAUppa, Madalena Aragão, Kapinha, Miguel Paraíso, Paulo Sousa, Diogo Costa, Beatriz Leonardo (Narradora) e Patrícia Almeida (Laura).

 A Youtuber inspirou-se no programa ‘Too Hot To Handle’, da Netflix, tal como esclarece o comunicado enviado ao ‘A Televisão’.

“A série ‘Casa dos Influencers’ baseada em ‘Too Hot To Handle’ conta com conceito e guião de Mafalda Creative e João Direitinho, e a participação de vários criadores de conteúdo nacionais e ainda alguns atores. (…) Realizado por Francisco Ramalho, produzido por Cristiana Morais, e editado por André Santos”, lê-se.

“TOO HOT TO HANDLE tem vindo a ter um grande impacto na plataforma Netflix pelo formato em que se apresenta e pelos desafios propostos aos concorrentes, e é de louvar a referência ao mesmo e a qualidade de sátira dos criadores de conteúdo e atores portugueses envolvidos. Este é sem dúvida o Reality Show que ninguém estava à espera, mas no fundo, todos queriam a acontecer em Portugal”, lê-se ainda.

Leia também: Youtuber Mafalda Creative faz paródia de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News