fbpx
Séries

Britney Spears participa na série «Jane the Virgin»

Britney Spears Britney Spears Participa Na Série «Jane The Virgin»
«Jane The Virgin» Exibido No Canal Norte-Americano Cw
«Jane the Virgin» exibido no canal norte-americano CW

A cantora norte-americana vai participar no quinto episódio da segunda temporada da série Jane the Virgin, anuncia a própria na sua conta oficial do Twitter. Gina Rodriguez, protagonista que dá vida a Jane e o ator Jaime Camil não esconderam, também na rede social, o entusiasmo em receber a cantora para uma participação especial .

Britney Spears será ela própria, mas inimiga de Rogelio (Jaime Camil), pai de Jane e estrela de telenovelas na série. «Estamos muito satisfeitos que a inimiga de Rogelio concordou em participar na série. Depois de ouvir falar sobre sua guerra (segundo Rogelio), estamos ansiosos para ouvir a versão de Britney Spears, que é provavelmente muito diferente», explicou Jennie Snyder, produtora executiva da série, no contexto da digressão de verão da Television Critics Association. O convite foi endereçado à cantora de forma muito espontânea, segundo a própria produtora. «Quando descobrimos que Britney Spears era fã da série, simplesmente perguntamos se queria participar», contou.

A sua participação em Jane the Virgin não é uma estreia para a cantora norte-americana. Britney Spears integrou alguns episódios de enredos bem conhecidos do público. A estrela da pop debutou em 2006 na série Will and Grace, uma experiência bem sucedida que levou a cantora, dois anos mais tarde, figurar em dois episódios da terceira temporada de How I Met Your Mother. Mais recentemente foi na série Glee que Spears colaborou num episódio que homenageou a «princesa da pop» como é apelidada na industria musical.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>