fbpx
Séries

«Brian» regressa a «Family Guy»

Brain Family Guy «Brian» Regressa A «Family Guy»

Brain Family Guy

O episódio de Family Guy transmitido nos EUA dia 24 de novembro trouxe alguma controvérsia, devido à morte de um dos seus personagens principais, talvez um dos mais populares da animação da FOX.

Durante o episódio em questão, Brian, o cão da família Griffin, foi atropelado por um carro. Como Stewie destruiu a sua máquina do tempo, este não teve a possibilidade de salvar o seu amigo de estimação.

A morte desta personagem deixou alguns fãs bastante descontentes, e tornou-se notícia pela imprensa não só americana, como internacional. As reações a esta decisão foram imediatas, e um grupo de fãs criou uma petição online para a FOX trazer de volta Brian. Após alguns dias a petição foi assinada por mais de 125 mil pessoas.

Porém, esta morte pode não ser definitiva, pois segundo o site Entertainment Weekly, Brian está de regresso à animação já no episódio que será emitido dia 15 de dezembro nos EUA. Neste episódio, intitulado Christmas Guy, Stewie arquitecta um plano para conseguir a única coisa que deseja para o natal. Esta descrição do episódio aumentou a especulação que ele possa estar a tentar trazer Brain de volta, sendo que ainda foi utilizado o nome do cão na lista de personagns do episódio.

Ainda não se sabe, contudo, como é que o popular cão da família Griffin regressará da terra dos mortos, contudo, o mesmo site afirma que este continuará a fazer parte da série.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News