Séries

«Baby» estreia no fim de novembro na Netflix

A Netflix acaba de apresentar o trailer oficial de Baby, novo original Italiano que conta com a produção da Fabula Pictures. A estreia aconteceno dia 30 de novembro.

Vagamente inspirada por uma história real, a série segue um grupo de adolescentes de Parioli, que vão desafiando a sociedade em busca da sua identidade e independência, tendo como pano de fundo o amor proibido, as pressões familiares e os segredos partilhados. O que aconteceu em Roma, há alguns anos, serviu apenas de enquadramento para a história. A série é sobre adolescentes que precisam de amor, que lutam por amor. Os adolescentes lutam pelo amor exatamente como os adultos. Baby é, acima de tudo, sobre amor e falta de comunicação. Cada personagem irá fazer a sua própria jornada. Uma jornada ao amor e à felicidade.

Baby é realizado por Andrea De Sica e Anna Negri e do elenco fazem parte: Benedetta Porcaroli, Alice Pagani, Riccardo Mandolini, Isabella Ferrari, Claudia Pandolfi, Paolo Calabresi. O novo original italiano da Netflix acompanha, em seis episódios, a vida liceal, nunca antes vista, de jovens romanos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of