fbpx
Séries

«Atypical» é a nova série da Netflix. Conheça-a.

Atypical é uma das apostas da Netflix para o mês de agosto e, como tal, acaba de divulgar o poster e trailer desta comédia que tem estreia marcada para o dia 11 de agosto.

O enredo foca-se na transição da adolescência para a idade adulta, seguindo Sam (Keir Gilchrist), um rapaz com 18 anos, autista, na sua busca pelo amor e pela independência. O seu engraçado, embora doloroso, trajeto em direção à autodescoberta, influencia toda a família, forçando-os a lidar com a mudança nas suas próprias vidas, enquanto se esforçam por enfrentar a questão principal: o que significa realmente ser normal?

Jennifer Jason Leigh interpreta a mãe, Elsa, que traça também o seu próprio caminho para a autodescoberta. Michael Rapaport interpreta o pai, Doug, que deseja compreender melhor o seu filho. Brigette Lundy-Paine interpreta a irmã de Sam e Amy Okuda interpreta Julia, a sua terapeuta.

Atypical terá 8 episódios, de meia hora, sendo que a autoria da série ficou a cargo de Robia Rashid. O premiado produtor Seth Gordon realizou vários episódios. Rashid e Gordon são os produtores executivos, em conjunto com Mary Rohlich e com Jennifer Jason Leigh.

Michelle Dean, com um PhD pela UCLA e que trabalhou no Centro para Autismo, Investigação e tratamento da UCLA antes de se juntar à faculdade de CSU Channel Island, foi integrada na produção para ajudar a orientar de forma correta no despiste da desordem do espectro do autismo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News