fbpx
Famosos Séries

Ator português em destaque no Daily Mail após participação na Netflix

White Lines Netflix Nuno Lopes Ator Português Em Destaque No Daily Mail Após Participação Na Netflix
Instagram

Chama-se Nuno Lopes, tem 42 anos e é um dos atores principais da série ‘White Lines’, em cena na Netflix. O criador é Álex Pina, o mesmo da famosa ‘La Casa de Papel’.

Na série, meia britânica, meia espanhola, o português desempenha o papel de Boxer, chefe de segurança da família Calafat. Juntamente com Zoe, personagem interpretada por Laura Haddock, vai tentar descobrir quem matou o irmão desta, Axel (Tom Rhys Harries).

A boa prestação de Nuno Lopes tem conquistado muitos fãs a nível internacional. Especialmente do sexo feminino. É isso que refere uma notícia veiculada pelo jornal britânico Daily Mail. Um dos seus melhores amigos, Nuno Markl, partilhou a novidade no Instagram.

Fico mesmo feliz pelo meu querido Nuno Lopes. Que não sejam só fãs a desejar-lhe o corpo, mas toda uma indústria a desejar-lhe o talento. Sinto que ninguém pára este indivíduo, e que ele devia aproveitar isto para erguer o blockbuster de que o mundo precisa: ‘Vai Mas É Trabalhar: The Motion Picture’“, lê-se na legenda de uma publicação que colocou online.

Esta última referência deve-se ao facto de Nuno Lopes ter sido o autor da frase ‘Vai Mas É Trabalhar’, que tantas vezes de ouviu no programa da RTP1 ‘Os Contemporâneos’, em 2008.

Perante tal notícia, Nuno Lopes respondeu desta forma na caixa de comentários: “És um amor, querido Nuno Markl. Parece-me bem. A questão é só uma. Como traduzimos o chato? ‘The annoying’, ‘The boring’, ‘The pain in the ass’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News