fbpx
Séries

Amber Tamblyn passa para o elenco regular de «Two and a Half Man»

Amber Tamblyn Amber Tamblyn Passa Para O Elenco Regular De «Two And A Half Man»

Amber Tamblyn

Amber Tamblyn manter-se-á na série Two and a Half Man por mais tempo do que era inicialmente previsto. A atriz teria somente uma participação de cinco episódios na décima primeira temporada da comédia da CBS, como Jenny, a filha de Charlie Harper (Charlie Sheen), porém, foi recentemente divulgado pelo site The Hollywood Reporter que Amber passará a ter uma participação regular durante a presente temporada.

A sua personagem vai viver para Los Angeles com o intuito de ter uma carreira como atriz, e ainda voltar a ter contacto do que resta da sua família. A passagem de Amber Tamblyn para o elenco regular não é de todo inesperada, pois, havia essa possibilidade desde o início da sua participação, e ainda devido ao facto da participação de Angus T. Jones (Jake) ter passado para recorrente no final da décima temporada.

Chuck Lorre, co-criador da comédia da CBS, referiu durante a Television Critics Associassion que a nova temporada teria menos testosterona, tendo ainda adicionando que seria interessante ter uma personagem que tivesse uma perspetiva diferente da que já existe na série, referindo-se à participação de Amber Tamblyn.

Em Portugal, a comédia intitula-se Dois Homens e Meio, e pode ser acompanhada através do canal por cabo AXN White.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News