fbpx
Séries

ABC pondera «spin-off» de «Modern Family»

Modern Family Abc Pondera «Spin-Off» De «Modern Family»

Modern Family

A estação televisiva ABC está a ponderar desenvolver um spin-off da série Modern Family, a qual recebeu recentemente o seu quarto Emmy, na categoria de melhor comédia.

Steve Levitan, co-criador da comédia, e ainda Paul Corrigan e Brad Walsh serão os responsáveis por supervisionar o potencial spin-off. Ainda não está definido qual será o foco desta nova série, contudo, de acordo com o site The Hollywood Reporter, entre as várias ideias, fala-se sobre a possibilidade de Gil Thorpe, o confiante agente imobiliário, interpretado por Rob Riggle, e que durante a segunda temporada causou alguns problemas a Phil (Ty Burrell), possa ser o ponto de partida para o spin-off.

Ainda não existem quaisquer acordos para esta possível nova série, e as conversações são descritas como exploratórias para potenciais ideias. Ainda não está claro se estas conversações iniciais são para um spin-off, ou somente a sua concepção.

Durante esta temporada de outono de 2013, a ABC vai lançar o spin-off de Once Upon a Time, o qual se intitula Once Upon in Wonderland, e não é a única estação de televisiva americana a apostar nesse tipo de projectos televisivos, pois também a The CW irá estrear The Originals, o spin-off de The Vampire Diaries, e recentemente foi divulgado que a CBS deu a luz verde para o episódio piloto de um novo spin-off de NCIS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News