fbpx
Séries

ABC cancela «Mind Games» e «Once Upon A Time in Wonderland»

Once Upon A Time In Wonderland Mind Games Abc Cancela «Mind Games» E «Once Upon A Time In Wonderland»

Once-Upon-A-Time-In-Wonderland Mind Games

Mind Games e Once Upon A Time in Wonderland, duas das novas apostas da estação ABC para a temporada televisiva 2013-2014, foram hoje canceladas.

Segundo site TV Line, a emissora decidiu retirar Mind Games da sua programação após cinco episódios exibidos. Protagonizada por Steve Zahn e Christian Slater, a série não registava audiências satisfatórias para a ABC: o último episódio transmitido obteve um rating de 0.7 na classe adultos 18-49, correspondentes a um número total de telespetadores na ordem dos 2 milhões. Estes resultados audiométricos ficaram muito aquém dos conquistados pela sua predecessora no horário, Body Of Proof – a series finale do drama criminal protagonizado por Dana Delany registou 7.16 milhões de telespetadores e 1.2 de rating na demo 18-49.

O lugar de vago deixado pela série na programação do canal será ocupado por repetições de Resurrection. A 15 de abril estreará nesse horário a terceira temporada de Celebrity Wife Swap.

A ABC também decidiu cancelar Once Upon A Time in Wonderland, anunciando o próximo episódio como o último da série. Também o fator audiências foi preponderante para este cancelamento: o último episódio transmitido do spin-off de Once Upon A Time registou 0.9 de rating na classe adultos 18-49 e 3.3 milhões de telespetadores.  Confira, de seguida, o vídeo promocional do último episódio da série:

http://www.youtube.com/watch?v=T1kIg3BfzHU

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>