fbpx
Secret Story - Casa dos Segredos

Tatuagem de Odin motiva queixa na Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Odin Ss5 Tatuagem De Odin Motiva Queixa Na Entidade Reguladora Para A Comunicação Social

Odin Ss5 Tatuagem De Odin Motiva Queixa Na Entidade Reguladora Para A Comunicação Social

A TVI estreou a quinta edição do reality show Secret Story – Casa dos Segredos apenas no passado dia 21 de setembro mas a atual temporada do formato apresentado por Teresa Guilherme conta já com duas queixas na Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

Segundo o jornal Correio da Manhã, na origem de uma das queixas do programa que não completou ainda 15 dias no antena da estação de Queluz de Baixo está a tatuagem de um dos novos inquilinos da Voz, Odin, que esconde o segredo Tenho um fetiche com a Teresa Guilherme.

Para um dos telespectadores que apresentou queixa junto do regulador, a tatuagem exibida pelo concorrente natural de Coimbra  que mostra a frase, em inglês, Um dia irei matá-lo , é ofensiva e critica a admissão do concorrente. Já a outra queixa relativa a esta edição prende-se com os critérios de qualidade do formato.

Ao que a publicação do grupo Cofina conseguiu apurar, em fase final estão já os processos relativos à edição número quatro do formato produzido pela Endemol uma vez que já foi emitida a  proposta de deliberação do conselho regulador a que se seguirá o contraditório da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News