fbpx
Secret Story - Casa dos Segredos

Fenómeno do Facebook na calha para a «Casa dos Segredos 5»

Tatiana Neves Fenómeno Do Facebook Na Calha Para A «Casa Dos Segredos 5»
Tatiana Neves
Imagem: Tatiana Neves – Facebook

Começam a surgir os primeiros nomes que poderão estar a um passo de entrar na casa mais secreta do país. Segundo a TV Guia, Tatiana Neves integra o lote de concorrentes da quinta edição da Casa dos Segredos.

A jovem, de 19 anos, vive numa pequena localidade perto de Pombal, quer ser modelo e até já participou num concurso de beldades. Tem um canal no YouTube, onde publica vídeos e fotografias suas, sempre ousadas. Costuma gerar algumas críticas, maioritariamente negativas, entre os seus seguidores.

De acordo com a publicação da Cofina, Tatiana não é vista com bons olhos na sua terra, nem pelos críticos que também tem, no Facebook, onde mais de 100 mil pessoas a seguem. O vídeo da jovem, intitulado «Críticos e críticas do Facebook» tornou-se viral na internet.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Vi (não o façam) o canal dela no Youtube. Há pessoas capazes de tudo terem 15 min. de fama. Como escreveu Rodrigo Guedes de Carvalho “a cada ano me deslumbro com a capacidade de tanta gente se julgar alguém por tão pouco. Muitas vezes o pouco é simplesmente existir ou aparecer, sem uma única acção, gesto ou contributo que transforme a vida dos demais. Entre mil e um depoimentos “memoráveis”, ou vazia vaidade, mal disfarçada e injustificada, gostei particularmente de um qualquer casal, que pelos vistos entrou num qualquer reality show. Dizia ele (o rapagão) que sonha com o dia em possam passar despercebidos (depreendo que não serem incomodados por legiões de fãs). Algo me diz que esse dia tão desejado ou já chegou ou não tarda a chegar… Mas não há nada a fazer. Poucos aprendem com os sucessivos exemplos de tantos outros reality shows, ou até exigentes concursos de talento vocal. Aproveita hoje, que amanhã já ninguém sabe quem és. Seria bom que quem passa por isso reflectisse um pouco para tentar perceber porque foi assim. Mas duvido que o façam. Quais 15 minutos de fama, qual quê, hoje a malta contenta-se com 2 minutos…”

ATV News

<>